Ao jornal Correio, Juliana Peroba, 20, prima que acompanhava as vítimas, disse que Andrei passou por procedimento cirúrgico durante a madrugada no Hospital Geral do Estado (HGE).
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) interditou, o parque até que seja apresentado o laudo da perícia técnica apontando o que ocasionou o acidente. O parque possui alvará de funcionamento emitido pela Central Integrada de Licenciamento de Eventos (CLE).
Técnicos da Sedur interditaram o parque. Foto: Divulgação
A Sedur informa que a emissão do alvará é condicionada à apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) dos equipamentos e do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) que foram apresentados na ocasião. Em janeiro, a secretaria chegou a interditar a instalação do parque porque foi iniciada sem autorização da Prefeitura. Após ação fiscal do órgão, o responsável regularizou a situação e alvará foi concedido.
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) esteve no local para realizar inspeção no equipamento que despencou. De acordo com a Codesal, os responsáveis foram notificados e o parque embargado até apresentação de novo laudo técnico, a ser realizado por profissional habilitado, sobre as condições dos equipamentos ali instalados.