
O Vitória recebe a visita do Atlético-MG neste domingo (31), às 18h30, no Barradão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times demitiram seus técnicos durante a semana e serão comandados por interinos. O Leão será dirigido por Rodrigo Chagas, que estava à frente do sub-20, enquanto o Galo terá Lucas Gonçalves, auxiliar fixo do clube.
Além disso, as duas equipes estão próximas na tabela de classificação e estão separadas por apenas cinco pontos. O Rubro-Negro abre a zona de rebaixamento em 17º lugar com 19, enquanto o Alvinegro mineiro é o 12º com 24.
O Leão tenta juntar os cacos e se reabilitar na competição após a goleada histórica por 8 a 0 sofrida para o Flamengo na rodada passada. Além de Rodrigo Chagas no lugar de Fábio Carille no comando, o time tem novidades para a partida. O zagueiro Camutanga retornou após o clube baiano solicitar a antecipação do fim do empréstimo ao Remo. Outros dois reforços são o volante Baralhas e o meia Matheuzinho, recuperados de lesão. Quem também volta a ficar à disposição é o zagueiro Neris, que cumpriu suspensão. Por outro lado, o lateral-direito Claudinho, o volante Rúben Ismael, os atacantes Renzo López e Romarinho e o lateral Jamerson continuam entregues ao departamento médico.
Vitória: Lucas Arcanjo; Paulo Roberto (Raúl Cáceres), Zé Marcos (Camutanga), Lucas Halter e Ramon; Baralhas, Pepê e Ronald (Matheuzinho); Erick, Osvaldo e Renato Kayzer. Técnico: Rodrigo Chagas (interino).
Atlético-MG: Everson; Natanael, Junior Alonso, Victor Hugo e Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander e Gustavo Scarpa; Cuello, Dudu e Hulk. Técnico: Lucas Gonçalves (interino).
Por Bahia.BA