O influenciador digital Iuri Santos Abraão, conhecido como Iuri Sheik, acusado de matar a tiros o empresário William de Oliveira da Silva, ex-sócio da banda Black Style, será julgado a partir desta terça-feira (20), no Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima, em Santo Antônio de Jesus.
Sheik é acusado de ter matado o ex-sócio da banda Black Style com disparos de arma de fogo, William ter se negado a cumprimentá-lo com um aperto de mão, durante uma festa tipo paredão em meio ao São João de SAJ.
Foto: Instagram
O influenciador chegou a ser preso e foi indiciado por homicídio qualificado. Sheik permaneceu detido por um ano e dois meses no Complexo Penitenciário da Mata Escura, sendo liberado por decisão judicial mediante habeas corpus em setembro de 2020.
Em entrevista ao Alô Juca, o influenciador afirmou estar “confiante” e “firme” quanto ao processo. "Eu não peguei em pistola nenhuma, não atirei em ninguém. Teve um desentendimento, um pivô. Eu nunca estive com arma, sempre fui cidadão de bem, trabalhador honesto. Não conhecia Will, nunca vi na minha vida, mas com certeza ele sabia quem eu era, sempre fui influente”, afirmou.
Por Bahia Notícias