quarta-feira, 19 de março de 2025

Wesley Safadão faz desabafo sobre saúde mental e retorno aos palcos: "Não estava feliz"

Foto: Instagram

O cantor Wesley Safadão, de 36 anos, promete uma retomada plena em 2025, após uma redução de agenda no ano anterior motivada por questões pessoais e de saúde mental.

 

Em um desabafo feito nas redes sociais, o forrozeiro, que lançou o projeto 'Bem-Vindo ao Meu Mundo - Forró & Vaquejada' no início do mês, contou que precisou da pausa na carreira para conseguir reencontrar o caminho dos palcos com felicidade.

 

"2024 foi um ano difícil. Precisei reduzir agenda de shows e vários compromissos pessoais e profissionais. Precisava fazer isso, não estava feliz, não estava fazendo as coisas com prazer, precisava de um tempo para descansar e analisar muita coisa!! Tem horas que a gente vive em fluxo muito grande e não tem noção de muitas coisas que precisam ser ajustadas."

 

O artista, diagnosticado com ansiedade, relatou que 2024 foi um ano difícil e que buscava retomar o prazer em cantar e estar na estrada para entregar um bom trabalho para os fãs e se realizar profissionalmente.

 

"Eu sempre gostei de trabalhar, sempre pensando em algo para fazer e sempre se entregando em tudo ao máximo!! Para você conseguir algo na vida não tem jeito, tem que fazer sempre mais que o necessário!!! 2025 está começando de uma forma muito especial! Vai ser um ano que vou realizar muitas coisas com a graça de Deus, dentro dos limites, coisas que foram pensadas há anos, mas que com a correria e o cansaço não colocava em prática!", escreveu.

 

Entre os projetos retomados pelo artista está o WS On Board, cruzeiro do cantor que estava há dois anos sem uma nova edição, no entanto, a navegação só embarca em janeiro de 2026.

 

O cantor também pretende rodar o país com o Garota Vip 2025, porém, sem data em Salvador, até o momento.


Por Bahia Notícias