quinta-feira, 6 de março de 2025

Roberto Setubal, banqueiro do Itaú, acusa ex-esposa de agressão física

 

Foto: Reprodução / Youtube


Roberto Egydio Setubal, banqueiro e copresidente do Conselho de Administração do Banco Itaú, registrou um boletim de ocorrência contra a ex-esposa, Daniela Fagundes, por injúria, ameaça e agressão.

 

O caso foi comunicado na noite da última terça-feira (4) no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, na capital paulista. Este é o segundo BO registrado pelo empresário contra a ex-mulher desde a separação do casal, ocorrida em dezembro de 2023.

 

De acordo com o relato prestado à polícia, Setubal afirmou que estava descansando em um quarto do hotel Fasano, no bairro Itaim Bibi, quando recebeu a informação de que Daniela chegaria para entregar a filha do casal, de um ano de idade. Ao descer para a recepção, esperando receber a criança, o banqueiro teria sido surpreendido por agressões físicas por parte da ex-esposa, que estava com a filha no colo.

 

Ainda segundo o depoimento, Daniela teria desferido "tapas, chutes, joelhadas e pontapés" contra Setubal, motivada por supostos ciúmes. O banqueiro relatou também que a ex-companheira fez ameaças a ele e à atual namorada, dizendo que ele nunca mais veria a filha.

 

Funcionários do hotel teriam tentado acalmar a situação oferecendo água aos envolvidos. Entretanto, segundo o depoimento, Daniela atirou uma lata no ex-marido. As câmeras de segurança do estabelecimento teriam registrado toda a movimentação, que também foi presenciada por testemunhas.

 

A Polícia Civil orientou Setubal a oferecer queixa-crime no prazo de até seis meses. O banqueiro mencionou ainda a existência de uma medida protetiva que impede Daniela de se aproximar dele a menos de 500 metros sem a presença da filha.

 

ACUSAÇÕES NAS REDES SOCIAIS


O episódio aconteceu após Daniela realizar postagens nas redes sociais acusando o ex-marido de traição com "prostitutas" e com uma mulher casada. Nas publicações, que foram apagadas posteriormente, ela chamou Setubal de "nojento" e afirmou estar sendo ameaçada pelo marido traído da suposta amante.

 

Em fevereiro deste ano, o ex-casal já havia comparecido à delegacia por conta de um desentendimento relacionado à guarda da filha. Na ocasião, Setubal também registrou um boletim de ocorrência contra Daniela por injúria e agressão.


Por Bahia Notícias