Um jato executivo de Vince Neil, cantor da banda Mötley Crüe, saiu da pista e bateu em outra aeronave no Aeroporto Municipal de Scottsdale, no Arizona, na tarde desta segunda-feira (10). A aeronave modelo Learjet 35A se envolveu no acidente que resultou em uma morte e deixou outras 3 pessoas feridas, conforme a Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA).
O caso teria ocorrido por volta das 14h45 no horário local, quando a aeronave chegava de Austin, Texas. De acordo com a FAA, o trem de pouso esquerdo da aeronave falhou ao tocar o solo, fazendo com que o jato desviasse da pista e batesse com um Gulfstream 200 que estava estacionado em uma área privada do aeroporto. Vince Neil não estava a bordo da aeronave no momento do acidente.
Outras cinco pessoas receberam atendimento médico no local. Já as outras três vítimas foram levadas para um hospital da região.
Logo após a notícia do acidente, um comunicado da banda informou que o piloto havia morrido e que a namorada de Vince Neil e uma amiga dela estavam entre os feridos. Porém, a nota foi removida e substituída por outra publicação, que não identificou as vítimas.
Por Bahia Notícias