
Foto: Reprodução/circuito de segurança/G1
Um procurador de Minas Gerais foi flagrado por câmeras de segurança de um shopping localizado no Lourdes, bairro nobre da Região Centro-Sul de Belo Horizonte tentando agredir uma funcionária do cinema do estabelecimento. Bruno Resende Rabello, como foi identificado, é servidor da Advocacia-Geral de Minas Gerais (AGE-MG). As informações são do G1.
A mulher afirmou que ao chegar na recepção com o pedido de outro cliente, ela encontrou o homem que esmurrava a porta, afirmando que queria a pipoca que havia comprado. Na sua sessão, os produtos comprados pelos clientes eram comprados dentro da sala de cinema, mas os refis eram repostos fora da sala pelo consumidor.
Ao G1 ela ainda afirmou que foi seguida por ele na recepção. Em determinado momento, captado pelas imagens de segurança, é possível observar o momento em que ele tenta agredir a funcionária. Com o caso, o gerente chamou a polícia, mas o procurador fugiu do local. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o gerente chamou a polícia, mas o suspeito fugiu do local.
Para que um inquérito policial seja instaurado, a vítima precisará comparecer presencialmente à delegacia.
Por: Metro1