terça-feira, 28 de novembro de 2023

Ana Hickmann diz que Alexandre Correa fez de tudo para esconder dívida milionária



Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Reprodução/Instagram




Ana Hickmann, de 42 anos, falou abertamente sobre os problemas financeiros que Alexandre Correa, de 51, se esforçava para esconder dela e da mídia.


Durante a entrevista ao Domingo Espetacular, no último domingo (26), a apresentadora confessou ter descoberto alguns documentos por conta própria, já que o ex-marido vivia se esquivando de seus questionamentos.



Ana Hickmann — Foto: Reprodução/Instagram



Para ela, o estranhamento começou quando o faturamento da empresa tinha cada vez mais ganhos e, mesmo assim, a situação financeira da família continuava 'apertada'.


"Lá, no começo do ano, percebi que as coisas estavam mais apertadas. Eu falei: 'Bora. O meu papel é ajudar, o meu papel é trabalhar. E o faturamento realmente começou a ser cada vez mais forte. Eu falei: 'Poxa vida. Como pode? A empresa que é o pilar central, que está na mão dele [Alexandre], é a única que não tem custo, por não tem nada, só entra, mas não é nada suficiente?", disse Ana Hickmann na entrevista.


Enquanto a apresentadora era responsável pelo marketing, imagem e divulgação da empresa, Alexandre Correa cuidava da parte financeira e burocrática. Desta forma, ele tentou por muito tempo esconder o que realmente estava acontecendo nas planilhas.


"Ele tentou esconder de tudo quanto é jeito. E fez com que todo mundo escondesse aquilo que a imprensa estava falando. Foi de um banco, na sequência vieram outros. Não informação do banco, porque o banco não pode fazer isso, mas dos escritórios que estavam cuidando daquele endividamento, que já estava rolando há muito tempo", relembrou Ana.Desta forma, quanto mais tentava entender o que Alexandre estava escondendo, mais Ana Hickmann se surpreendia com o que encontrava. "Ele começou a omitir-se cada vez mais e tentar fugir de mim. E eu resolvi abrir as gavetas. Aí eu tive a nítida certeza de que o meu problema não era apenas dívida de banco, porque aquilo ali estava fácil de administrar? até onde eu achava. Mas tinha muito mais".


Por