
Bicampeão baiano, o Atlético de Alagoinhas viu com ótimos olhos o aumento de receitas para os clubes da Copa do Nordeste. Pelo segundo ano consecutivo, o Carcará começará a competição já na fase de grupos.
"A proposta da CBF deixou todo mundo aqui alegre, e mais uma vez fortalecido. Toda receita que chega para o clube é bem estudada. Tudo que nós colocamos dentro do clube tem um fator fundamental. Qualquer receita que chegue a mais é importante para nossa sobrevivência. Principalmente agora que estamos construíndo o clube, em formação para a pré-temporada. Esperamos que isso venha o mais rápido possível", ressaltou o presidente do clube, Albino Leite.
Reeleito, Albino tem a promessa de, em 2023, construir o Centro de Treinamentos do Carcará. O clube já tem o terreno na cidade de Aramari, com tamanho de 58 mil metros quadrados.
O dirigente elogiou também o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, por fortalecer o futebol nordestino, e negou que o cartola tenha a intenção de acabar com a Liga do Nordeste.
"Jamais a CBF, por meio de seu presidente Ednaldo Rodrigues, colocou isso. Ele sempre procurou fortalecer. O que colocou hoje foi votação unânime por todos os presidentes", ponderou.
por Glauber Guerra, do Rio de Janeiro / Nuno Krause/BN