sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Presidente do Atlético de Alagoinhas vê Liga do Nordeste fortalecida após reunião na CBF

 

Presidente do Atlético de Alagoinhas vê Liga do Nordeste fortalecida após reunião na CBF
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Bicampeão baiano, o Atlético de Alagoinhas viu com ótimos olhos o aumento de receitas para os clubes da Copa do Nordeste. Pelo segundo ano consecutivo, o Carcará começará a competição já na fase de grupos. 

 

"A proposta da CBF deixou todo mundo aqui alegre, e mais uma vez fortalecido. Toda receita que chega para o clube é bem estudada. Tudo que nós colocamos dentro do clube tem um fator fundamental. Qualquer receita que chegue a mais é importante para nossa sobrevivência. Principalmente agora que estamos construíndo o clube, em formação para a pré-temporada. Esperamos que isso venha o mais rápido possível", ressaltou o presidente do clube, Albino Leite. 

 

Reeleito, Albino tem a promessa de, em 2023, construir o Centro de Treinamentos do Carcará. O clube já tem o terreno na cidade de Aramari, com tamanho de 58 mil metros quadrados.

 

O dirigente elogiou também o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, por fortalecer o futebol nordestino, e negou que o cartola tenha a intenção de acabar com a Liga do Nordeste. 

 

"Jamais a CBF, por meio de seu presidente Ednaldo Rodrigues, colocou isso. Ele sempre procurou fortalecer. O que colocou hoje foi votação unânime por todos os presidentes", ponderou. 



por Glauber Guerra, do Rio de Janeiro / Nuno Krause/BN