
Depois de vencer o Brusque, o Bahia volta a jogar pela Série B no próximo domingo (16), às 16h, contra o Grêmio em Porto Alegre. Como não poderia ser diferente, o clima é de uma grande decisão, já que um triunfo pode significar a proximidade do acesso para qualquer lado. Focado na parte, o atacante Caio Vidal apontou a importância de se prevenir na defesa para não sofrer gols.
"A gente sabe que esse triunfo é muito importante. Mas se não conseguirmos a vitória, não vamos lá para perder. Sabemos que é um jogo difícil, o Grêmio tem uma boa equipe... A gente tem que ter o cuidado defensivo, marcar lá na frente e não tomar gol. Vamos em busca do triunfo ou um ponto que fora de casa é importante. Mas a gente pretende decidir em Porto Alegre", disse.
Revelado pelo Inter, Vidal não escondeu que esse jogo tem um gostinho diferente. Motivado para entrar em campo, ele apontou o desejo de ajudar o Esquadrão com um gol.
"Motivação grande. Defendi as cores do Internacional e agora vou enfrentar o Grêmio. Mas não só para mim, para o clube todo é uma motivação a mais. Quero muito estar nesse jogo, jogar bem, ajudar a equipe e marcar contra o Grêmio", indicou.
Para o atleta, sua estreia como titular na equipe foi positiva. Sobre a sua continuidade no time, ele deixou a responsabilidade nas mãos do técnico Eduardo Barroca.
"Acredito que fiz um grande jogo, um bom primeiro tempo. No começo do segundo tempo deu uma cansada, questão física. Sobre ser titular, o treinador sabe o que é melhor para a equipe. Estou preparado para ajudar da melhor forma possível", projetou.
por Ulisses Gama/BN