
O Grupo City se reuniu com o prefeito de Salvador Bruno Reis (União) para discutir projeto das divisões de base do Bahia. A informação é do InfoBahêae confirmada pelo Bahia Notícias. O encontro aconteceu na última sexta-feira (23) antes da diretoria executiva do clube baiano apresentar a proposta dos estrangeiros para compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Tricolor.
Durante o evento de apresentação informal da proposta, um dos pontos abordados pelo presidente Guilherme Bellintani foi justamente as divisões de base.
"Hoje nós fomos discutir um projeto importante de aprofundamento da nossa divisão de base em Salvador. O menino de 11, 12 anos, para jogar no nosso projeto de iniciação não consegue ir a Dias d'Ávila", destacou o dirigente.
A ideia da parceria do Grupo City com a Prefeitura é facilitar a logística dos garotos, que moram em Salvador, e precisam se deslocar para o CT Evaristo de Macedo, em Dias D'Ávila.
Na noite desta quarta (28), membros do Conselho Deliberativo do Tricolor recebeu os termos da proposta do Grupo City de compra de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O investimento é de R$ 1 bilhão. Eles serão analisados para depois serem colocados em votação aos associados em Assemblei Geral para decidir pela venda.