sábado, 21 de novembro de 2020

Família de Gugu se reúne pela primeira vez desde o natal em missa, um ano após morte do apresentador

 
          Foto: Reprodução - Instagram

A disputa pela herança e todas as polêmicas e brigas expostas na mídia desde sua morte serão pelo menos um dia esquecidas pela memória de Gugu. Um ano exato depois da morte do apresentador, grande parte da família estará reunida para homenageá-lo. Seus três filhos, João Augusto, de 19 anos, e as gêmeas, Marina e Sofia, de 16, estão em São Paulo e passarão a data ao lado da avó, Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, onde estão hospedados, e de outros familiares, como seus sobrinhos, também contemplados no testamento deixado por ele, e amigos muito próximos. Será uma reunião íntima, para a família, na casa de Maria do Céu. Uma missa, a ser realizada por um padre, está programada.

Os filhos do apresentador, que moram nos Estados Unidos, vieram ao Brasil para o lançamento da campanha de doação de órgãos #Guguvive, na última quinta-feira, e decidiram ficar mais alguns dias para passar a data da morte no Brasil. Todos não se reuniam desde o Natal do ano passado.

Gugu Liberato morreu após sofrer uma queda em sua casa, no ano passado
Foto: Reprodução
Gugu Liberato morreu após sofrer uma queda em sua casa, no ano passado Foto: Reprodução

Os três, aliás, estão engajados na divulgação da campanha. Eles têm usado suas plataformas para propagar o incentivo à doação de órgãos. Os filhos do apresentador, por exemplo, publicaram um vídeo em que surge a imagem de Gugu, que diz: "Se eu pudesse, eu me dividiria em milhões de pedaços para agradecer". Dona Maria do Céu, aparece em seguida, e diz: "Ninguém está preparado para perder um filho". João, Marina, Sofia e outros parentes também participam do registro.

Filhas de Gugu e a avó, Maria do Céu

Por Extra